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Mega Tabacaria

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Troca e devolução

A Mega Tabacaria é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico pelo e-mail contato@megatabacaria.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
• Desistência da compra
• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

Devolução de mercadorias:
Mega Tabacaria
Av. Higienópolis, 279
Londrina – Pr
CEP: 86015-010
TEL: 43 3024-3469

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

• Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

• Troca imediata até 7 dias úteis a contar da compra.

• Após 7 dias úteis, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Mega Tabacaria em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@megatabacaria.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

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Desistência da compra

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@megatabacaria.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Mega Tabacaria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Mega Tabacaria.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias úteis da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
• Reposição de produtos são realizadas em até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.